Em reunião com representantes do Sindsaúde Bahia, Marcondes ressalta que direitos de servidores serão garantidos

  • Publicado no dia: 10-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Em mais uma reunião realizada com categorias, o prefeito em exercício Marcondes Francisco recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde) na tarde desta quarta-feira (5). Na pauta, algumas reivindicações dos trabalhadores concursados, que assumiram o cargo em junho de 2022, como também outro pleitos dos servidores.


    O grupo esteve representado pelo advogado Jean Oliveira, que apresentou as solicitações ao gestor, ao secretário de Saúde Adonel Gomes, ao jurídico da Saúde, o advogado Daniel Farias, e ao secretário de Administração Cléston Andrade.


    Durante a conversa, um dos trabalhadores, o nutricionista Gelmson agradeceu ao prefeito pela gratificação por incentivo educacional prevista no Estatuto concedida a algumas colegas. “Agradecemos ao senhor por cumprir o que preconiza o estatuto e conceder essa gratificação”, falou.


     Ao ouvir os servidores, Marcondes ressaltou que os direitos trabalhistas serão assegurados. “Vamos tomar as devidas providência para que os direitos de vocês sejam assegurados e dessa forma já corrigir algum erro que por ventura tenha acontecido”, fala Marcondes.


    Ainda participaram da reunião os servidores Cláudio, Elieide, Fang Shen, Bruna Eduarda e o ex-vereador Mário Galinho.

    Autor: Ascom/PMPA