Em parceria com o comércio do BTN, Administração realiza programação junina no bairro

• Publicado no dia: 20-06-2018

Em parceria com o comércio do Bairro Tancredo Neves, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Administração do Bairro, realiza uma programação especial para aquecer as vendas. As atividades acontecem nos dias 22, 23 e 29 de junho, com alvorada, forró pé de serra e sorteio de brindes.

A abertura acontece às 7h do dia 22, com a Alvorada Festiva, com forró pé de serra itinerante. A concentração será em frente ao prédio da Administração Municipal e segue em direção à praça central. Ainda no dia 22, às 16h30, haverá o Passeio Matuto que sai do Colégio Quitéria em direção ao centro e às 17h30, show com Kadu Monteiro também na praça central.

No dia 23 a festividade continua a partir das 9h30 com forró pé de serra no trio, e às 17h30, forró com a Banda Amantes da Night. No dia 29, às 16h, acontece o sorteio de prêmios e às 17h, show com a Banda Amantes da Night.

“Nos unimos com os comerciantes e realizamos essa programação, que vai ser mais um atrativo para aquecer as vendas no comércio do Bairro Tancredo Neves. Essas atividades complementam a grande programação disponibilizada pelo município, no São João e no São Pedro”, frisou o administrador do BTN, Luiz Humberto.

Autor: ASCOM PMPA