Em entrevista à rádio, secretária de Desenvolvimento Social fala sobre XII Coegemas e ações da pasta

• Publicado no dia: 11-11-2022

A secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, concedeu uma entrevista a uma rádio local nesta quinta-feira (10), para falar sobre o XII Encontro Baiano de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS), que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em Paulo Afonso. Durante a conversa, ela ainda destacou programas, serviços e ações que são promovidos pela pasta.

“Gostaria de agradecer a rádio pelo convite e espaço. Pela primeira vez vai acontecer esse encontro de gestores em Paulo Afonso, trazendo temas de grande importância para a condução das políticas públicas da assistência social. Na oportunidade, falamos sobre as ações que desenvolvemos na Sedes”, diz Cintia.

A entrevista também teve a participação do secretário de Assistência Social de Glória e vice-presidente do COGEMAS, Tássio Castor.