Diretores da empresa Raguife de rações para peixe visitam Paulo Afonso e estudam instalação no município

  • Publicado no dia: 17-12-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O prefeito Luiz de Deus recebeu em seu gabinete a visita dos diretores da Raguife Rações para peixe, uma empresa de São Paulo que pretende se instalar no município. A visita foi nivelada pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, que está realizando um estudo em parceria com o Governo do Estado, das empresas que têm potencial para se instalarem.


    Nino ressaltou que a empresa vindo para o município, além de gerar emprego e renda, traz um benefício para os produtores de Paulo Afonso e região – a redução do custo do produto. “Esse é um dos pontos mais importantes porque sabemos que a ração é um dos maiores custos na criação dos peixes, então com a empresa instalada aqui há a possibilidade do valor da ração baixar, o que vai interferir diretamente na redução dos gastos dos produtores”, explica.


    “Para nós será se extrema importância a instalação de mais uma empresa no nosso município porque gera emprego e renda e traz outros benéficos para a comunidade, como o desenvolvimento e até mesmo um incentivo para outras virem para cá. O que depender da gestão estaremos viabilizando”, diz o prefeito Luiz de Deus.


    O administrador do BTN, Luiz Humberto, e o secretário de Articulação Política, Dernival Oliveira, também estiveram presentes.

    Autor: Ascom/PMPA