Diálogos Territoriais foi realizado em Paulo Afonso

• Publicado no dia: 28-06-2013

Nesta quinta-feira (27), ocorreu 12ª audiência pública do Projeto Diálogos Territoriais (Território Itaparica), no Centro de Convenções do Hotel Belvedere em Paulo Afonso, com a presença do secretário de Planejamento do Estado da Bahia, Sérgio Gabrieli.

Antes da plenária, o secretário reuniu-se com os prefeitos das cidades de Abaré, Barra do Tarrachil, Chorrochó, Glória, Macururé, Paulo Afonso e Rodelas.

Na pauta comum, todos os prefeitos cobraram ações imediatas para a finalização dos trechos inacabados da BA210 e maior atenção para a saúde no Território Itaparica e subsídio total para milho e grãos.

O prefeito Anilton enfatizou, em sua pauta prioritária, o apoio da Secretaria de Planejamento para o projeto da construção da nova ponte de acesso à Ilha de Paulo Afonso, a agilidade da instalação da UTI e hospital de referência em Paulo Afonso e o projeto da ciclovia que liga o BTN ao Centro.

Anilton também agradeceu o empenho de todos nos esforços para a retomada dos voos comerciais em Paulo Afonso, a finalização do trecho da BA210 entre a Polícia Federal e o Aeroporto e enfatizou a necessidade de maior apoio à infraestrutura para o Turismo.

Autor: ASCOM / PMPA