A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em comemoração ao Dia das Crianças realizou mais uma apresentação do “Circo Depende de Nós” – Um espetáculo a favor da vida de Crianças e Adolescentes. Apesar da chuva, o público compareceu para prestigiar o evento que foi um sucesso.
A festa do Dia das Crianças contou com uma super estrutura com vários brinquedos, stands de entretenimento com fantoches, espaço criativo e educativo, pescaria, pintura de rosto e pintura em tela. No palco principal, as apresentações foram realizadas pelas crianças dos serviços da Rede Socioassistencial do CREAS, CRAS e dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (PETI e PROJOVEM Adolescente). A Banda Algazarra encerrou a festa com um grande show.
O Circo Depende de Nós continua seu espetáculo na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, às 16 horas, com uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, na Praça do BTN II.
Autor: ASCOM / PMPA