Desfile da Emancipação abordará o tema água

• Publicado no dia: 22-07-2015

A Secretaria Municipal de Educação estará promovendo o 57º Desfile de Emancipação Política de Paulo Afonso que este ano abordará o tema “ÁGUA: QUEM TEM UM PINGO DE CONSCIÊNCIA FAZ A DIFERENÇA!” As escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino, grupamentos militares, diversas bandas marciais, carros alegóricos, motos clubes, grupos e entidades estarão presentes para abrilhantarem momentos áureos que consolidam uma magna data para o município.

A concentração do desfile se dará às 7 horas na Rua Floriano Peixoto e Avenida Apolônio Sales, com início previsto para as 8 horas do dia 28 de julho. Diversas reuniões já foram feitas no sentido de organizar mais esse megaevento.

Ainda como parte das comemorações, no dia 24 de julho, às 8 horas, haverá o hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal. No domingo, 26 de julho, será realizado um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, cuja concentração será na Praça das Mangueiras, às 7 horas, e às 19 horas haverá um Culto em Ação de Graças na Igreja Missão Evangélica Nova Sião, situada à Rua Curitiba, 06, Centro (ao lado do Laboratório de Dra. Flora).

A secretária Municipal de Educação, professora Selma Carvalho, falou sobre o evento: “No Desfile da Emancipação Política deste ano levaremos para a Avenida o tema ‘Água: quem tem um pingo de consciência faz a diferença!’, pois trata-se de um importantíssimo tópico a ser explorado para que tenhamos um planeta mais sustentável para as gerações vindouras. Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as escolas, entidades e corporações que abrilhantarão o evento e convidamos a sociedade pauloafonsina para brindarmos juntos mais um aniversário de emancipação política de nossa querida Paulo Afonso”.

ORDEM DO DESFILE

1ª COMPANHIA DE INFANTARIA

20º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR