Desfile Cívico da Independência do Brasil foi assistido por centenas de moradores do BTN

  • Publicado no dia: 03-09-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Para comemorar antecipadamente a independência do Brasil, nesta quarta-feira, 2 de setembro, mais de vinte instituições de ensino particulares, estaduais e municipais deram um show de talento, beleza e criatividade no desfile cívico do Bairro Tancredo Neves.

     

    Além das escolas, o desfile organizado pela Secretaria Municipal de Educação e assistido por centenas de moradores do BTN e bairros do entorno, teve a participação de grupamentos do 20º Batalhão da Polícia Militar, da 1ª Companhia de Infantaria, do 15º Grupamento de Bombeiros Militares, Guarda Municipal, agentes de trânsito e entidades culturais e filantrópicas, como ADEFIPA, ADEFITAN e APAE.

     

    Do palanque oficial, o prefeito Anilton Bastos acompanhou cada detalhe da festa cívica ao lado de autoridades civis e militares. Entre os convidados a administradora do BTN, Francisca Jorlânia; o diretor administrativo do HMPA, José Pionório; o diretor do Núcleo Regional de Educação (NRE-24), Marcos Pires; o comandante do 15º GBM, major Neuzito Oliveira; secretários municipais e representantes da 1ª Companhia de Infantaria e de vários setores da sociedade local.

     

    A programação alusiva à Semana da Pátria se encerra nesta segunda-feira, às8h, com o tradicional desfile cívico da Avenida Apolônio Sales.

    Autor: ASCOM/PMPA