Departamento de Esportes realiza Passeio Ciclístico Natalino

• Publicado no dia: 04-12-2015

Como parte da programação natalina realizada anualmente pela Prefeitura de Paulo Afonso, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e o Departamento de Esportes estarão realizando no dia 13 de dezembro (domingo) o último passeio ciclístico de 2015. A concentração será a partir das 7h, na Praça das Mangueiras.

As inscrições estão sendo feitas no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h ao meio-dia. Para se inscrever o participante deve levar um quilo de alimento não perecível. Segundo o diretor do Departamento de Esportes, José Matias Neto, os alimentos arrecadados serão entregues ao Banco de Alimentos para serem transformados em cestas básicas e distribuídos entre instituições cadastradas no Projeto Esporte Solidário.

Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109