DEMUTRAN divulga registros de infrações de trânsito do segundo semestre de 2014

DEMUTRAN divulga registros de infrações de trânsito do segundo semestre de 2014

DEMUTRAN divulga registros de infrações de trânsito do segundo semestre de 2014

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) divulgou registros de infrações por placas de veículos no período de 1º de julho a 16 de novembro de 2014, primeiros quatro meses e meio de funcionamento da fiscalização eletrônica na Avenida Apolônio Sales.

 

Os números apresentados têm como base a quantidade de veículos que circularam nos locais onde os equipamentos foram implantados e fazem o controle de velocidade, avanço de sinal e parada proibida sobre faixas de pedestres.

 

Segundo o DEMUTRAN, dos 4.243.409 veículos que trafegaram pelos locais no citado período, apenas 7.884 cometeram algum tipo de infração. Este número representa 0,19% do total de veículos registrados pelos equipamentos.

 

Veja a quantidade de notificações por placa, onde se pode verificar que os registros de placas repetidas acima de sete vezes equivalem a 1,24% do total do levantamento:

 

Apenas uma multa por placa – 5.682 (72,07%);

 

Placas repedidas duas vezes – 1.292 (16,39%);

 

Placas repetidas três vezes – 438 (5,56%);

 

Placas repetidas quatro vezes – 212 (2,69%);

 

Placas repetidas cinco vezes – 101 (1,28%);

 

Placas repetidas seis vezes – 61 (0,77%);

 

Placas repetidas mais de sete vezes – 98 (1,24%).

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados