Definidos Jogos das semifinais do Campeonato de Futebol da Área Rural

• Publicado no dia: 09-07-2019

Nesta terça (9), no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, a coordenação do Departamento de Esportes da Prefeitura realizou o sorteio que definiu os jogos da semifinal do Campeonato de Futebol da Área Rural.

No próximo do domingo (14), a partir das 15h, serão realizadas as partidas de ida. Na comunidade Malhada Grande, o Cruzeiro que tem o mando de campo enfrenta o Bahia. O destaque desta partida é que será um clássico local, já que as duas equipes são do mesmo povoado. O outro jogo será na comunidade do Riacho com o time da casa, o Grêmio, recebendo o São José. Os mandos de campo foram definidos pelas melhores campanhas e o saldo de gols será decisivo para a definição dos finalistas.

“Realizamos o sorteio com a presença dos representantes das equipes, mostrando transparência e responsabilidade. O campeonato vai ganhando seus momentos decisivos e cada vez mais a presença da torcida é uma crescente. Boa sorte aos times e que os melhores possam chegar à grande decisão”, disse o coordenador do Departamento de Esportes, José Matias Neto.

Partidas de ida, domingo (14):

Sede Malhada Grande

Cruzeiro x Bahia

Sede Riacho

Grêmio x São José

Partidas de Volta, domingo (21):

Sede Malhada Grande

Bahia x Cruzeiro

Sede São José

São José x Grêmio

O Campeonato de Futebol da Área Rural está entre as competições do calendário esportivo 2019, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.