Decreto municipal com medidas restritivas segue Governo Estadual

• Publicado no dia: 22-03-2021

A prefeitura de Paulo Afonso publica no Diário Oficial desta segunda-feira (22), o Decreto nº 5.959, com as orientações do município seguindo as medidas restritivas de acordo com o decreto do Governo do Estado, publicado no sábado (20).

Confira os principais pontos do documento:

– Toque de recolher das 18h às 05h, do dia 22 de março à 1º abril;

– Os estabelecimentos comerciais em geral e serviços funcionarão das 9h às 17h30;

– Supermercados, atacados, hortifrutis, açougues, frigoríficos, poderão funcionar das 6h às 17h30;

– Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e semelhantes, deverão encerrar o atendimento presencial às 17h30. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação está permitido até às 24h;

– A circulação do transporte coletivo deverá ser suspenso das 19h às 5h;

– Fica vedado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas até 29 de março de 2021.

– Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento).

O decreto completo será publicado a qualquer momento no Diário Oficial.

Autor: Ascom PMPA