Decretado luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Abel Barbosa

• Publicado no dia: 26-04-2018

Foi com profundo pesar que a Prefeitura de Paulo Afonso, na pessoa do gestor Luiz Barbosa de Deus, recebeu a triste notícia do falecimento do eterno prefeito Abel Barbosa. A história da nossa cidade está ligada diretamente a Abel, tendo em sua luta o resultado da emancipação política.

A esse personagem histórico, que por inúmeras vezes esteve representando o povo na Casa Legislativa como vereador, e duas vezes como prefeito, nossas sinceras homenagens. A Prefeitura de Paulo Afonso orgulha-se em ter reconhecido a sua importância, fazendo da sua trajetória um exemplo para as diversas gerações.

Nosso lamento e pesar pela partida desse líder, que foi reconhecido cidadão pauloafonsino. A Prefeitura de Paulo Afonso compromete-se em difundir o seu legado e o seu compromisso, deixando nossas sinceras homenagens a esse grande político.

Diante do acontecimento, o prefeito Luiz Barbosa de Deus informa à população que a partir desta quinta-feira (26), fica decretado oficialmente luto de três dias pelo falecimento do autor da indicação que deu origem ao Projeto de Lei nº 1.012/58, criando oficialmente o município de Paulo Afonso.

Autor: ASCOM PMPA