Curso para trabalhadores e proprietários de Food Trucks ensina sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

Com o objetivo de promover o conhecimento necessário para a manipulação correta dos alimentos e melhores técnicas de higiene para trabalhadores e proprietários de Food Trucks, aconteceu nesta quarta-feira (20), o Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

A ação foi realizada pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com a Vigilância Sanitária, órgão vinculado à Secretaria de Saúde.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel esteve presente acompanhando a capacitação. “Foram passadas diversas informações importantes para as pessoas que comercializam através dos foodtrucks. Esperamos que com essa ação nós venhamos a garantir uma melhor forma de funcionamento desses espaços, trazendo um alimento de qualidade e com toda segurança necessária que os consumidores precisam”, diz Nino Rangel.

O curso foi ministrado pelas Nutricionistas da VISA que atuam como Fiscal de Controle Sanitário, Danielly Marta dos Santos e Elieide Soares Oliveira e os Agentes de Desenvolvimento – Sala do Empreendedor, Carlos Eduardo e Luiza Cecília que esclareceram as dúvidas e mostraram a importância da formalização do Microempreendedor Individual (MEI).