Curso de Informática Básica disponibiliza vagas para moradores do Bairro Rodoviário

  • Publicado no dia: 11-06-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Programa Educação Inclusiva, em parceria com o Bolsa Família, avisam que abrirão inscrições para o Curso de Informática Básica Itinerante.  As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (14), na Escola Municipal Raimundo Toledo, Rua São Paulo, 293, – no Bairro Rodoviário, das 8h às 12h.


    Os candidatos devem comparecer levando original e Xerox dos Documentos: RG, CPF, Título, comprovantes de escolaridade, endereço, cartão Bolsa Família ou Cadúnico (NIS) e 1 foto 3×4.


    O público prioritário é formado por beneficiários do Bolsa Família, alunos da rede municipal de ensino e oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social. O programa é mantido pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.


    O objetivo geral é promover a educação nas dimensões socioculturais, políticas, normativas e pedagógicas, focalizando o processo de inclusão social dos adolescentes, e de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida por meio de ações que contribuam para suas formações pessoais e profissionais.

    Autor: ASCOM/PMPA