Crianças e adolescentes do SCFV comemoraram a Páscoa

• Publicado no dia: 06-04-2018

Nesta quinta-feira, 5 de abril, no Espaço de Eventos da Maçonaria, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS BTN I e III, Barroca, Centenário e Prainha) reuniram os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes para comemorar a Páscoa.

Durante a festa, animada pelo Ministério de Louvores da Comunidade Católica Arca da Aliança, houve coffe breack, distribuição de chocolates e encenação da cerimônia do lava-pés. O gesto de humildade de Jesus, narrado no capítulo 13 do livro de Lucas, antecedeu sua prisão, crucificação, morte e ressurreição, também encenados pelo grupo.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nos horários matutino e vespertino, foi organizado pelas coordenadoras educadoras de programas socioassistenciais da Prefeitura.

Autor: ASCOM/PMPA