CRAS Prainha realiza palestra para grupo de mulheres

  • Publicado no dia: 03-10-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Prainha, realizou no dia 2 de outubro uma programação especial com o grupo de mulheres.

    A equipe técnica do INSS explanou sobre os benefícios da Previdência Social. Os participantes demonstraram entusiasmo e expressaram a alegria de poder aprender um pouco mais sobre a importância dos benefícios.

    No final da programação, todos se reuniram e saborearam um delicioso lanche.

    Estiveram realizando a programação com os grupos: a assistente social do INSS, Flávia; o analista Djavan, a assistente Social Dayse Ferino e a coordenadora Adriana Farias.

    O Centro de Referência de Assistência Social é um espaço público estatal, localizado em áreas de vulnerabilidade e risco social, destinado à prestação de serviços, programas e projetos socioassistenciais às famílias e indivíduos, visando ao desenvolvimento psicossocial e à melhoria da qualidade de vida. A equipe técnica é composta pela coordenadora Adriana Farias, Girleide Barreto (educadora), Lufraneide Matos e Dayse Ferino (assistentes Sociais), Thiago Coelho (psicólogo) e Alba Rejane (recepcionista).

    O Cras Prainha fica localizado na Rua Herbert de Souza, 97, e atende famílias que moram nos bairros Prainha, Perpétuo Socorro, Jardim Aeroporto, Boa Esperança, Clériston Andrade, além de 26 povoados de nosso município, funcionando no horário das 7 às 17 horas.

    Autor: ASCOM / PMPA