CRAS Prainha realiza Manhã de Beleza para o Grupo de Mulheres do PAIF

  • Publicado no dia: 11-05-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Durante a primeira e a segunda semana do mês de maio, várias atividades alusivas ao Dia das Mães foram realizadas pelos programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


    No dia 10, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Prainha), realizou uma Manhã de Beleza para o grupo de mulheres do PAIF – Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família. No decorrer do evento, proporcionado pela Nawt’s Life, foram feitas demonstrações dos produtos, limpeza de pele, sorteios e entrega de lembrancinhas.


    Os CRAS são espaços públicos localizados em áreas de vulnerabilidade social, destinados à prestação de serviços, programas e projetos socioassistenciais às famílias e indivíduos, visando ao desenvolvimento psicossocial e à melhoria da qualidade de vida, através de atendimento, visita domiciliar, grupos de convivências (SCFV) de crianças de 0 a 17 anos, grupos de idosos, defesa pessoal e os grupos do PAIF, de mulheres, gestantes, famílias e pessoas com deficiência. Os usuários também participam de cursos e oficinas de geração de renda.


    A unidade do Bairro Prainha, uma das cinco existentes em Paulo Afonso, mantidas pela Prefeitura, fica localizada na Rua Herbert de Souza, 97, telefone: 3281-3424. Seu horário de funcionamento é das 7h às 17h e atende famílias que moram nos bairros Prainha, Perpétuo Socorro, Jardim Aeroporto, Boa Esperança, Clériston Andrade, além de 26 distritos rurais.

     

     

    Autor: ASCOM/PMPA