CRAS Centenário fez Campanha nas escolas sobre trabalho Infantil

• Publicado no dia: 15-06-2015

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS CENTENARIO), realizou nesta sexta-feira, 12/06, Campanha sobre o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, nas escolas Municipais São Vicente de Paulo, Montessori, Boa ideia.

A coordenadora Andressa e as Técnicas Nilma e Juliana fizeram esse trabalho de mobilização nas escolas, com o objetivo de conscientizar sobre a importância de impedir a exploração da mão de obra infantil no município.

Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) têm como objetivo garantir a Proteção Social Básica aos indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social, priorizando beneficiários do PBF e do BPC, prevenindo situações de risco por meio de desenvolvimento de potencialidades e do fortalecimento de vínculos familiares. A unidade do Bairro Centenário fica localizada na Avenida Centenário, 46 – telefone: 3281-5244. Seu horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda a sexta- feira.

Autor: ASCOM/PMPA