CRAS BTN III realiza oficina de inclusão produtiva em homenagem ao aniversário do BTN

• Publicado no dia: 22-05-2013

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS BTN III, realizaram uma oficina de inclusão produtiva com a população do BTN em comemoração as festividades do aniversário do bairro.

O evento aconteceu na manhã do dia 14 de maio, na Praça do BTN II e contou com a presença de técnicas do CRAS, oficineiros da Secretaria de Educação, idosos do grupo do CRAS e população presente.

Após propostas lançadas pelos participantes, ficou acordado entre o grupo a confecção de chaveiros. Por acreditar que o trabalho deve ser pautado na participação dos usuários e construídos em conjunto com eles, o CRAS priorizou a valorização da cultura local. O CRAS BTN III está localizado à Rua João Paulo II, 404, BTN III, telefone: 3281-0005.

Autor: ASCOM/ PMPA