CRAS BTN III entrega certificados do Curso de Pedreiro

CRAS BTN III entrega certificados do Curso de Pedreiro

CRAS BTN III entrega certificados do Curso de Pedreiro

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou no dia 19 de outubro, no CRAS do BTN III, a solenidade de certificação do Curso de Pedreiro.

O curso foi uma ação do Projeto de Trabalho Técnico Social das 116 Casas Populares e do Programa Paulo Afonso Cidadania, atendendo jovens dos Bairros Tancredo Neves II e III e Povoado Caiçara. Na ocasião, estiveram presentes as assistentes sociais Járlita Valéria e Suzana Maia, além da Técnica Rosivânia Maria e demais técnicos do CRAS BTN III.

“Este momento significou um importante espaço de aprendizado para esses jovens, que graças ao compromisso da Gestão Municipal foram agraciados com um curso de qualidade e oportunidade de ingresso no mercado de trabalho”, frisou Járlita.

 

 

Autor: ASCOM/PMPA com informações do CRAS BTN III

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.