A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), em conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social CRAS Barroca, realizou nesta terça feira, 4 de dezembro, uma atividade em parceria com a Escola Municipal Dernival Oliveira, coordenada por Rose Freitas, no Bairro Siriema II.
Tendo como tema “Quando A Família Chega Perto, A Droga Fica Longe, a campanha objetivou a prevenção ao uso de álcool e outras drogas. O evento foi iniciado pela assistente Social, Andressa Lima e logo em seguida a psicóloga Jaciara Rebouças iniciou a palestra tendo como público 40 alunos do Ensino Fundamental II.
Durante a tarde, houve ainda uma programação nas rádios RBN e Betel falando sobre o Projeto Redução de Danos na mídia radiofônica, que contou com as presenças da psicóloga Jaciara Rebouças e da coordenadora Rosimeire Medeiros.
Autor: ASCOM/ PMPA com informações do CRAS Barroca