CRAS Barroca participa do FLIPA 2013

  • Publicado no dia: 24-05-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do CRAS Barroca, participou no dia 17 do Literário de Paulo Afonso (FLIPA), na Praça das Mangueiras.

    A programação contou com o lançamento do Livro Delmiro Gouveia e a Educação na Pedra – Prof. Ms. Edivaldo Nascimento; o Espetáculo: Ah! Que Saudade de Amélia – Acadêmicos do Curso de Letras (FASETE); Aula Espetáculo com a Ilustre homenageada: Heloísa Helena – Professora da UFAL e vereadora de Maceió – AL; o Recital Poético: O ÁS de ouro, com a atriz Tina Tude (Projeto Poesia Nossa de Cada Dia) e a Orquestra Armorial de Piranhas – AL.

    A Temática deste ano foi Literatura, Política e Sociedade: Um olhar feminino, cuja atividade permitiu a reflexão sobre a história, o papel e a importância da Mulher através da Literatura no cenário nordestino e brasileiro.

    Estes conteúdos enriqueceram culturalmente o Grupo de Mulheres As Marias, que representado pela psicóloga Jaciara Rebouças, se fez presente ao evento, viabilizando o acesso das Mulheres às Políticas Públicas voltadas à cultura e ao conhecimento.     

    Autor: ASCOM / PMPA