CRAS Barroca comemora Dia das Mães no Povoado Várzea

  • Publicado no dia: 13-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS Barroca, realizou neste sábado, dia 09, Confraternização do Dia das Mães, no Povoado Várzea, a convite do diretor da Escola Municipal Padre Lourenço Tori, o Sr. Rogério Silva Balbino. Na oportunidade foi explanada uma palestra às mães dos alunos com o Tema: “Como educar os filhos?”, ministrada pela psicóloga Jaciara Rebouças; que oportunizou para todas as presentes a reflexão sobre o cuidado e o valor do exemplo na relação mãe e filhos.

     

    Esta ação faz parte das atividades do PAIF – Programa de Atenção Integral às Famílias, que assiste às famílias beneficiárias do PBF – Programa Bolsa Família e em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, através de serviços e benefícios socioassistenciais. Estiveram presentes 80 mulheres que foram homenageadas e presenteadas com lembranças e sorteio de brindes.

     

    O CRAS BARROCA se localiza na Rua Luiz Gonzaga, s/n, Bairro Barroca. É composto por Equipe Técnica: Rosimeire Medeiros (coordenadora), Maria José Santana e Járlita Valéria (Ass. Sociais) e Jaciara Rebouças (psicóloga). Realiza seus atendimentos de segunda à sexta, das 7 às 17horas. Telefone de contato: 3281-3621. 

    Autor: ASCOM/PMPA