Contas de 2019 são aprovadas pelo TCM

  • Publicado no dia: 17-12-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A responsabilidade da atual gestão em ações que promovem o desenvolvimento de Paulo Afonso com o emprego de verbas públicas refletiu na sessão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM). O órgão, especializado na análise de contas públicas dos municípios que compõem o estado, aprovou as contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2019.


    A aprovação é fruto do cumprimento das obrigações constitucionais e legais que devem ser observadas pelos municípios brasileiros, na aplicação de recursos financeiros, durante o ano de 2019.


    O controlador municipal, Kleylson Siqueira, diz que a aprovação é o resultado de um trabalho sério e do compromisso da gestão em usar o dinheiro público em obras e serviços essenciais para garantir o bem-estar da população. “A aprovação das contas da Prefeitura de Paulo Afonso do ano de 2019 é uma prova do compromisso que o atual gestor tem com a aplicação dos recursos públicos, cumprindo os índices exigidos por leis, com educação, saúde, pagamentos e outras despesas. Por esse resultado, estão de parabéns todos os servidores da administração, que fazem com que os recursos arrecadados cheguem à população em forma de serviços e geração de empregos”, finaliza o controlador.

     

    Autor: Ascom/PMPA