Construção do moderno parque ecológico de lazer e esportivo da Vila Moxotó segue com celeridade

  • Publicado no dia: 18-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As obras de construção do parque ecológico de lazer e esportivo que está sendo construído no bairro Oliveira Brito, antiga Vila Moxotó, seguem em ritmo acelerado. Com ampla área destinada a diversas atividades, entre outros benefícios, vai contribuir para melhorar o condicionamento físico e o convívio familiar, uma vez que tem espaços voltados para todas as idades.


    Localizado entre a Avenida Moxotó e as ruas Pirapora e Divinópolis, o Parque Moxotó será o cartão postal do bairro, com área total de 14. 741,37 m². O novo espaço social está sendo totalmente urbanizado e vai ganhar passeios para caminhada com acessibilidade, praça de alimentação, play ground, quadras poliesportiva e exclusiva para basquete com arquibancadas, campo de futebol society com grama sintética, academia de ginástica, incluindo equipamentos para terceira idade, ciclovia, arena multiuso com palco, bancos e mesinhas em concreto premoldado, iluminação em LED e estacionamento.


    O secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, destaca que o prefeito Luiz de Deus tem realizado obras importantes que visam melhorar a qualidade de vida da população com a criação desses espaços de lazer. “Melhorar a qualidade vida dos nossos munícipes é determinante no governo Luiz de Deus. São espaços que antes estavam sem nenhuma utilização e agora ganham parques importantes que valorizam a comunidade e proporcionam um melhor bem estar. Mesmo neste período pandêmico nosso cronograma de obras continua em todo o município. Aqui na Vila Moxotó os serviços estão num ritmo intenso, e em breve estaremos entregando aos moradores”, Fala Francisco.


    A obra iniciada em novembro de 2020, está sendo construída com recursos do município, com investimento de R$ 3.298.318,55. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2021.

    Autor: Ascom/PMPA