Construção de uma escola de tempo integral e três creches ampliará a oferta da rede de ensino do município

  • Publicado no dia: 05-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    No dia 29 de novembro, o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, esteve em Paulo Afonso e assinou quatro convênios de grande relevância para a educação pública – a construção de uma escola de tempo integral com 12 salas, e mais três creches, sendo uma no BTN 2, uma no Centro (por trás do Cetepi-1) e uma no Bairro Barroca.


    “A Secretaria Municipal de Educação irá gerir essas instituições educacionais que só engrandecerão o desenvolvimento do município e contribuirão solenemente para a formação de cidadãos fortalecidos por meio de ações planejadas e um trabalho bem feito para toda a sociedade pauloafonsina”, diz a  professora Elza Brito, secretária Municipal de Educação.


    Ela celebrou essas conquistas por meio de relevante parceria com o governo estadual e acrescentou que já foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia recurso para sonorização do Auditório da Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro. O recurso para o  mobiliário também já está em conta e o trabalho da Seduc segue com dinamismo e organização.

    Autor: Ascom/PMPA