Conselho Municipal dos Direitos do Idoso divulga edital para escolha de novos representantes da sociedade civil

• Publicado no dia: 16-05-2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, após nomear Comissão Eleitoral com a finalidade de selecionar novos membros da sociedade civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, publica as normas que regulamentam o processo de escolha dos representantes da sociedade civil.

A eleição das entidades inscritas será realizada no dia 31 de maio de 2018, das 8h às 12h, na Casa dos Conselhos, Rua Marechal Rondon, sob a fiscalização de um representante do Ministério Público da Comarca de Paulo Afonso. Logo após, será feita a apuração dos votos e proclamação das entidades eleitas para o biênio junho de 2018/julho 2020, com respectivos números de votos recebidos. A relação será encaminhada pela Comissão, ao Gabinete do Prefeito num prazo de três dias e a posse ocorrerá até 15 dias após a publicação do resultado.

Clique no link abaixo para ver o edital:

Autor: ASCOM/PMPA