Conselho de Cultura toma posse nesta quinta-feira (29), com transmissão virtual

• Publicado no dia: 28-04-2021

Tomam posse nesta quinta-feira (29), os novos membros do Conselho Municipal de Cultura. A solenidade, que será transmitida virtualmente, acontece na Casa da Cultura, às 9h, com a presença do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, do representante do Gabinete, Genaro, e conselheiros.

Para evitar aglomeração e seguir as regras de distanciamento social, a posse contará apenas com a presença dos titulares e terá transmissão via Instagram da Prefeitura, no endereço @prefpauloafonso.

O órgão tem como objetivo incentivar a promoção e divulgação dos valores culturais, fomentar a cultura local, produzir e preservar a memória material/imaterial e promover ações de desenvolvimento cultural. O conselho é formado por doze conselheiros, sendo, seis representantes titulares da sociedade civil e seis da gestão pública.