Confirmadas três atrações da Copa Vela 2015

• Publicado no dia: 04-08-2015

A cantora Pitty já está confirmada como uma das três atrações da Copa Vela 2015, que neste ano será realizada de 4 a 6 de setembro na Avenida Apolônio Sales. A informação foi dada pelo secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares, que confirmou também as presenças de outras duas atrações baianas no carnaval fora de época da terra da energia.

A banda Psirico e o cantor Saulo também já estão confirmados para a 26ª edição do maior evento festivo da cidade, que além de apresentar artistas de destaque no cenário musical do país, movimenta a economia do município. Durante a semana do evento o comércio registra movimento recorde e a rede hoteleira tem seus leitos 100% ocupados.

Além da programação oficial da Prefeitura, os blocos alternativos também já confirmaram suas atrações.

Confira a programação da Prefeitura no palco principal:

Sexta-feira (04/09)
    Psirico;