Confira os jogos da Liga Futsal deste final de semana

• Publicado no dia: 01-11-2013

Seguem nesse final de semana os jogos da Liga Futsal 2013. As disputas estão na fase de quartas de final e tem jogos marcados para o próximo sábado, 02, no Ginásio Esportivo Luis Eduardo Magalhães.

Os jogos estão marcados para acontecer a partir das 18h. O primeiro jogo será entre a Portuguesa (1º A) e o Nero E. Clube (2º d). Às 18h40 a disputa fica por conta dos Meninos da Ilha (1º B) e o Famengo/ Siriema (2º c). A rodada continua às 19h30 com a disputa entre Colepa (1º C) e Carlina (2º B), por fim é a vez das equipes do Porto (1º D) e Vitorinha (2º A), realizarem suas disputas a partir das 20h20.

Segundo o diretor de Esportes da Prefeitura, José Matias Neto, esta é a 3ª Edição deste Evento, que valoriza principalmente as divisões de base, na qual o foco será renovar e incentivar crianças, jovens e adolescentes à pratica do esporte, e com isso elevar sua autoestima em uma competição sadia. A liga é uma Realização do Departamento de Esportes da Prefeitura.

Autor: ASCOM / PMPA