Comunidade católica do Bairro Oliveira Brito realizou Novenário de Nossa Senhora Aparecida

  • Publicado no dia: 13-10-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

     

    No período de 3 a 12 de outubro, moradores do Bairro Oliveira Brito (antiga Vila Moxotó Bahia) realizaram com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, o tradicional Novenário e festa de largo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

     

    Na abertura, aconteceu a procissão saindo da Igreja do Menino Jesus, na Barroca, até o local da festa, onde durante dez dias foram celebradas missas e aconteceram leilões, sorteios de brindes, bingo beneficente e shows musicais com Adeyse Alves & Banda, Índio Safadão, Damião dos Teclados, Alex e Herly na Farra, Mané Padim, Trevo do Forró, Swing da Cor e Jorge Brandão. Os shows foram organizados pela presidente da Associação de Moradores do Bairro Oliveira Brito, Fátima Araújo, com o apoio do presidente da Associação de Moradores Menino Jesus, Jailson Martins.

     

    As festividades se encerraram nesta segunda-feira (12) com uma procissão conduzindo a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas do bairro e a última Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Guido Zendron. Durante a celebração, a presidente da AMBOB, Fátima Araújo, leu uma mensagem intitulada “Vida sim, Drogas Não”.

    Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109