Comunicado da Administração do BTN

Comunicado da Administração do BTN

Comunicado da Administração do BTN

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Administração de Bairros, comunica aos moradores do Complexo BTN que a partir do dia 12 de novembro do corrente ano, os resíduos de materiais de construção, assim como os entulhos provenientes de demolições e os galhos dos jardins e de quintais particulares serão removidos à custa dos respectivos inquilinos ou proprietários.

O prazo para a retirada será de 48 horas a partir da notificação dos fiscais. O não cumprimento resultará em multa, conforme o Código do Meio Ambiente do Município, Seção VIII, Artigo 95, § 3º e § 4º.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.