COMPEDE de Paulo Afonso participa de evento em São Paulo

COMPEDE de Paulo Afonso participa de evento em São Paulo

COMPEDE de Paulo Afonso participa de evento em São Paulo

O presidente do COMPEDE – Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Ailton Silva e a conselheira Adriana Machado participaram da 15ª REATECH, a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O evento aconteceu entre os dias 1º e 4 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista.


Esta edição reuniu cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas e dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.


“A participação do Conselho da Pessoa com Deficiência de Paulo Afonso foi importante para ampliar os conhecimentos acerca das políticas da pessoa com deficiência, como também das tecnologias inovadoras que ajudam na qualidade de vida dessas pessoas. Esperamos em breve trazer novidades ao nosso público local”, descreve Ailton Silva.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.