Comissão Municipal de Defesa Civil de Paulo Afonso vai receber curso de capacitação

• Publicado no dia: 04-11-2011

AA A Comissão Municipal de Defesa Civil (CONDEC),   em parceria com a Coordenação Estadual de Defesa Civil (CORDEC) e o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso ( BA), promoverá  um curso de Capacitação para Organização e Funcionamento de coordenadorias Municipais de Defesa Civil, no Período de 7 a 9 de novembro de 2011, no Auditório Edson Teixeira. O evento contará com a presença de Salvador Brito, coordenador Executivo de Defesa Civil do Estado da Bahia, representações dos municípios do Território de Itaparica, Território Nordeste II e demais autoridades.

O curso é direcionado à preparação e capacitação da comissão, ligados à Defesa Civil do Município. Para o presidente do CONDEC, Roberto Cavalcante Paz, o curso será de fundamental importância, pois irá capacitar as comissões, bem como fortalecer  o sistema de  Defesa Civil  do Estado da Bahia . “Afinal Defesa Civil Somos todos Nós”, afirma Roberto  Paz.

Autor: ASCOM / PMPA