Coletiva de imprensa da Secretaria de Administração com ações realizadas pelo Comsetran foi adiada para sexta (18)

• Publicado no dia: 15-12-2020

A Secretaria de Administração comunica a imprensa que a coletiva seria realizada nesta quarta-feira (16), às 9h, no Auditório Edison Teixeira, foi adiada para a sexta-feira (18). O objetivo da reunião é destacar as ações desenvolvidas pelo Comando Municipal de Segurança e Trânsito (Comsetran) durante o ano.

O órgão, que é responsável pelas atividades da Guarda Civil, Agentes de Trânsito e do Departamento de Trânsito, estará apresentando os números das atividades realizadas no ano de 2020.

De acordo com o secretário de Administração, Cleston Andrade, o evento foi remarcado devido a da solenidade de diplomação dos eleitos no último pleito, que acontece na Câmara de Vereadores, onde recebem o diploma o prefeito reeleito Luiz de Deus, o vice Marcondes Francisco, além dos 15 vereadores que formarão a Casa Legislativa para o próximo quadriênio.

“Mudamos nossa data pela importância da solenidade que ocorrerá na Câmara de Vereadores, pedimos a compreensão dos representantes do órgão de comunicação. Na sexta, 18, ás 9h, estaremos realizando nossa coletiva e esperamos a presença de todos. Reforçamos que nossa coletiva estará sendo realizada dentro dos protocolos de prevenção à Covid-19, como preconiza o Ministério da Saúde”, explica o secretário de Administração, Cléston Andrade.