Coegemas acontece nesta quinta (17) e sexta (18) em Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 16-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Está chegando a hora! Nesta quinta-feira (17) e sexta (18), Paulo Afonso sedia o maior encontro da rede socioassistencial do Estado – o XII Encontro Baiano de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS). O evento tem expectativa de reunir cerca de 450 profissionais da área.


    O encontro será realizado na Acrópole Eventos, com abertura marcada para as 8h do dia 17. Com o tema “Vulnerabilidade e Risco Social: ampliando o conceito de proteção social no Suas”, a iniciativa é do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (COEGEMAS – BA).


    “Nosso município está recebendo um dos maiores eventos da Assistência Social, onde serão discutidos temas de grande importância para a condução das políticas públicas no próximo ano. Convidamos a todos para se fazerem presentes a esse momento ímpar na história da assistência de Paulo Afonso e região”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena.

     

    Confira a programação completa do dia 17:


    8h40 às 10h – Cerimônia de abertura


    10h às 11h20 – Palestra: “Vulnerabilidade e Risco Social: Ampliando o Conceito de Proteção Social no Suas”


    11h20 às 12h -Debate


    12h – Almoço livre


    14h às 15h30 – Painel temático 1 – Sistemas de Informação do Suas: Instrumentos para Qualificação da Gestão, dos Serviços e Benefícios. A importância da estruturação da Vigilância Socioassistencial


     15h 30 às 17h – Painel temático 2 – Impactos da pandemia nas desproteções sociais, como reestruturar os serviços:


     14h às 17h – Oficinas

    Autor: Ascom/PMPA