CMDCA retifica documentação exigida para inscrição da eleição do Conselho Tutelar

  • Publicado no dia: 27-05-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou na sexta-feira (24), o Edital de Retificação nº 02/2019, referente aos documentos exigidos para inscrição no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares que atuarão no período 2020/2023.


    De acordo com o edital, ao realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos documentos relacionados neste item para fé e contrafé. A autenticação dos documentos pode ser feita por servidor público, conforme preconiza a Lei federal nº 13.726/2018.


    As inscrições, iniciadas no dia 3 de maio, se encerram nesta sexta-feira (31) e podem ser feitas na Secretaria Executiva do CMDCA, situada na Casa dos Conselhos, Rua Marechal Rondon, 589, Centro, no horário das 7h às 13h.


    Na quinta-feira (23), no auditório da Casa dos Conselhos, a comissão se reuniu para traçar as diretrizes da eleição que será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 16h, em locais a serem definidos e divulgados em breve.


    “O cidadão que deseje votar precisa estar com o título regularizado, junto ao Cartório Eleitoral de Paulo Afonso, até o dia 7 de junho”, frisa a presidente do CMDCA, Járlita Valéria.


    Clique no link abaixo para conferir o edital retificado:


     

    Autor: Ascom/PMPA