Circuito Cultural teve continuidade com apresentações de roda de capoeira, DJ’S e música alternativa

  • Publicado no dia: 25-04-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As apresentações culturais da Lei Aldir Blanc, que tiveram inicio em março, seguem sendo realizadas em Paulo Afonso. Com três dias de programação nesta semana, o Circuito Cultural aconteceu na Praça da Tribuna e no Parque Balneário Abelardo Wanderley.


     

    Nos dias 22, 23 e 24, foram realizados o Circuito Cultural Alternativo, a Roda de Capoeira e Maculelê do Projeto Social Ginga Cidadã, a Oficina Mix Balneário e o Abril pra Bambas.  Na sexta (22), o Circuito Cultural Alternativo, reuniu as bandas Uskarafobia, ShakeSound, Nectare e Sujeito Gueto.

     

    No sábado (23), a programação contou com a Roda de Capoeira e Maculelê do Projeto Social Ginga Cidadã,Abril pra Bambas com jogos de capoeira interno e a Oficina Mix Balneário, com osDJ’sFerlishek, Reizz, Samwes. Na oportunidade, os alunos da oficina se apresentaram e receberam certificados.

     

    Para finalizar, no domingo (24), a Roda de Capoeira Abril pra Bambas também foi realizada. Os eventos foram promovidos pela Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte), com as apresentações das entidades culturais contempladas na Lei Aldir Blanc.

    Autor: Ascom/PMPA