Circo show e Luau Rosa movimentam o final de semana na Praça O Touro e a Sucuri

• Publicado no dia: 07-10-2019

O feriado em Paulo Afonso foi recheado de opções para lazer encontro e familiar. Os eventos foram realizados na Praça do Monumento o Touro e a Sucuri, organizados pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Na sexta (4), o Projeto Circo Show trouxe o espetáculo ‘Dupla de Dois’, do grupo artístico Tomate Cósmico. O evento foi marcado pela presença da família pauloafonsina.

No sábado (5), o Luau abriu as atividades do Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama. A cantora Marília Santos embalou o público, com um repertório especial. O evento contou com parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

“Uma imensa satisfação em fazer parte deste momento que inicia uma campanha tão importante para a Saúde da Mulher. Cuidar é sempre preciso”, afirma a cantora.

Lançado em novembro de 2018, o Luau na Praça é um projeto que valoriza os talentos locais e oferece às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. Desde a primeira edição, a segurança é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.