Circo Depende de Nós anima Dia das Crianças

  • Publicado no dia: 11-10-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, apresenta em comemoração ao Dia das Crianças o Circo Depende de Nós – Um espetáculo a favor da vida de Crianças e Adolescentes. O projeto foi implantado no ano de 2012 sob a coordenação do CREAS, com a finalidade de promover o destaque infanto-juvenil, sendo os artistas do Circo crianças e adolescentes da Rede Socioassistencial.

    O projeto traz uma combinação entre as artes cênicas e circenses, teatro, dança e música, que versam na promoção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, através de sua inclusão em atividades culturais e artísticas. A finalidade é que eles possam conhecer e dominar os instrumentos da arte e da comunicação como forma de valorização pessoal.

    O Circo Depende de Nós já realizou diversas apresentações no Bairro Tancredo Neves, Natal no Parque, Centro de Cultura e Lindinalva Cabral. Nesta semana de programação do Dia das Crianças, o Circo percorreu diversos locais: Creche Tenente Iran, Escola Municipal Rivadalva de Carvalho, CEMPA, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo(PETI). Na próxima semana continuará suas apresentações no Hospital Municipal de Paulo Afonso e no Restaurante Popular.

     

    Autor: ASCOM / PMPA