Cheiro de Amor, Frejat e Paralamas do Sucesso são as atrações da Copa Vela 2013

  • Publicado no dia: 29-07-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Mais uma vez a Prefeitura de Paulo Afonso garante o sucesso da Copa Vela como a maior festa da Região. Este ano, a mistura de ritmos está garantida com a apresentação da baiana Aline Rosa, da Banda Cheiro de Amor; do ex-Barão Vermelho Frejat, e do Paralamas do Sucesso, dois ícones do pop rock nacional. O evento, que acontece de 6 a 8 de setembro, está na sua 24ª edição e promete reunir novamente milhares de pessoas na Avenida Apolônio Sales.

    A musa baiana Aline Rosa abre a festa na sexta-feira (6) e promete encantar o público com seu vozeirão e músicas que marcaram o bloco Cheiro de Amor, um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador. No sábado (7), o ex-Barão Vermelho Roberto Frejat estará realizando o mesmo show que apresentará no Rock in Rio no dia 20 de setembro. As músicas, que têm ritmo dançante, são clássicos do rock brasileiro e ultrapassam gerações.

    O Paralamas do Sucesso encerra o evento no domingo (8) e traz o show da turnê de 30 anos. A banda também é um dos destaques do rock nacional, com composições que fizeram extremo sucesso nos anos 80 e que até hoje contagiam. O show será uma coletânea dos maiores hits da banda.

    “Nesta Copa Vela estaremos ofertando uma mistura de ritmos e toda a infraestrutura que o cidadão merece para brincar com segurança. Cada evento vai superando o ano anterior, e não tenho dúvidas que esta será mais uma grande Copa Vela”, disse o secretário de Comunicação e Eventos, Jânio Soares.

    A programação completa será divulgada em breve. Este show da Copa Vela 2013 soma-se às grandes apresentações que passaram pela Copa Vela desde o início da gestão do prefeito Anilton Bastos – Capital Inicial, Harmonia do Samba, Jota Quest, Jeito Moleque, Asa de Águia, Parangolé, Cláudia Leitte, Kid Abelha, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo e Nando Reis.
    Estrutura – Para garantir a segurança do folião, a Prefeitura continuará com uma megaestrutura envolvendo diversos órgãos, assim como vem realizando desde o ano de 2009, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de trânsito e SAMU.

    Além de diversão, a Copa Vela agrega geração de emprego e renda, tendo em vista a circulação de dinheiro no comércio e na ocupação de 100% da rede hoteleira. Segundo a Associação de Comércio de Paulo Afonso (Ascopa) e do Clube de Diretores Lojistas (CDL), o evento é responsável por uma das maiores circulações econômicas da cidade.

    “Mais uma vez estaremos realizando a maior festa da região, envolvendo toda a comunidade e gerando, além de muita alegria e diversão, emprego e renda para o município, seja com a comercialização de bebidas, vendas no comércio ou com a ocupação da rede hoteleira. Esta é mais uma festa que envolve, além de tudo, cidadania”, frisou Jânio.

     

     

    Autor: ASCOM/ PMPA