Chefe do executivo participa de evento promovido por instituição financeira

  • Publicado no dia: 31-05-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O prefeito Luiz de Deus participou na manhã da última quarta-feira (29), de um evento promovido pelo Banco do Nordeste com o tema “Acelera Microcrédito”. A ação aconteceu no espaço cultural Raso da Catarina e o gestor esteve acompanhado de secretários de governo e vereadores.


    O objetivo da instituição financeira foi ofertar serviços e informações sobre as linhas de crédito dos programas de microcrédito Agroamigo (rural) e Crediamigo (urbano).


    Segundo o gerente regional do BNB, Yuri Meira, no ano de 2018 foi injetado na economia local 47 milhões de reais. Agora, a meta do banco é que os empréstimos concedidos em 2019 ultrapassem a marca de 50 milhões. “Quero agradecer o apoio da prefeitura, secretárias municipais e do Sebrae que são parceiras da instituição como intermediadora e consultora de projetos”, enfatizou.


    “Nós temos que agradecer o Banco do Nordeste, por estarem investindo nos micros empreendedores, disponibilizando empréstimos com boas condições de pagamento”, destacou o prefeito. Durante o encontro foram realizadas palestras, feira de produtos e apresentações musicais.

    Autor: Ascom/PMPA