Chá Dançante da Melhor Idade antecipa comemoração do Dia dos Pais

  • Publicado no dia: 02-08-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Promover a socialização das pessoas atendidas pelos programas da rede socioassistencial é uma das atividades constantes da Prefeitura de Paulo Afonso.

     

    Nesta quinta-feira (1º), foi realizada mais uma dessas ações com o Chá Dançante da Melhor Idade, que aconteceu na Loja Maçônica União do São Francisco. Grupos de idosos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) se divertiram numa tarde animada por Anderson & Banda.

     

    A festa, que antecipou a comemoração do Dia dos Pais, foi organizada por coordenadoras, educadores e equipes de apoio dos programas. O cenário foi montado especialmente para receber idosos e familiares que participam dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

     

    Para manter a energia dos participantes durante a festa, as equipes serviram água mineral refrigerante, torta e cachorro quente. O transporte dos grupos de seus bairros e povoados também foi disponibilizado pela Sedes. As ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) são destinadas prioritariamente ao público residente em áreas de maior índice de vulnerabilidade socioeconômica.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA