CFO reconhece município como destaque na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal

• Publicado no dia: 23-12-2020

As ações realizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Saúde, para o tratamento bucal da comunidade foi reconhecido como destaque pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO).

A certificação foi concedida em virtude do reconhecimento da participação no “Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal”, no exercício de 2019. No grupo populacional de municípios do país entre 100.001 a 500.000 habitantes, Paulo Afonso obteve o 11º lugar.

Por meio do Ofício nº 451/2020/CFO, o órgão agradeceu e parabenizou a Prefeitura do Município de Paulo Afonso, na pessoa prefeito Luiz Barbosa de Deus, pelo destaque na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal.