Certificados do curso de informática básica são entregues a alunos de projeto

  • Publicado no dia: 05-08-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Na tarde dessa quinta-feira, 4, mais uma turma do curso de informática básica concluiu o curso e recebeu certificado. O curso é oferecido pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), em convênio com a INFRAERO. Os alunos são beneficiários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PETI), atendidos pelos núcleos da PA IV, BTN II e Benjamim Sodré, vindos de vários bairros da cidade.

    Na entrega dos certificados estiveram presentes o superintendente da INFRAERO de Paulo Afonso, Itaíbes Paiva; o gerente Comercial Regional, Emerson Gonçalves; a coordenadora do PETI, Cryssante Dinas; a assessora da Superintendência, Dirceane Dias; o instrutor de Informática, Francisco de Assis e o vice-superintendente da Infraero, Júlio César. 

    O superintendente da INFRAERO de Paulo Afonso, Itaíbes Paiva, falou da importância da parceria da Prefeitura e da INFRAERO. “Sinto-me honrado como superintendente local da INFRAERO por ver que a empresa da qual faço parte cumpre o seu papel social, contribuindo para que crianças e adolescentes de famílias de baixa renda tenham oportunidade de dar os primeiros passos no manuseio do computador, graças à importante parceria da Prefeitura com a INFRAERO”, destacou o superintendente.

    Autor: ASCOM / PMPA