Centro de Referência promove festa junina para as mulheres custodiadas

• Publicado no dia: 18-06-2019

O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis realizou, nesta segunda-feira (17), uma comemoração junina para mulheres custodiadas do sistema prisional.

Segundo a equipe, a atividade, que contou com a parceria de Luanderson e Forró Seis Cordas, teve como objetivo promover um dia diferente de descontração no período junino.

O Centro de Referência de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis é um programa da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

Inaugurado pela Prefeitura em agosto de 2010, seu principal objetivo é prevenir e enfrentar a violência contra a mulher, funcionando como porta de entrada especializada para atender a mulher em situação de risco na rede de atendimento. Fica localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, S/N, bairro Amaury Alves de Menezes (antigo BNH). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75)-3281-1828.