Centro de Referência promove ação natalina com as mulheres custodiadas no Presídio Regional

  • Publicado no dia: 07-12-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Centro de Referência da Mulher, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou uma atividade artesanal, na última quinta-feira (6), no Presídio Regional de Paulo Afonso. A equipe abordou o tema natalino, durante as atividades. O objetivo foi despertar o espírito de natal como também, desenvolver as habilidades artesanais.


    A ideia central da Sedes, que já atua em parceria com o Conjunto Penal de Paulo Afonso, é a ressocialização, um dos grandes desafios das penitenciárias brasileiras. Sair da cadeia e continuar fora dela não é uma tarefa fácil, embora o trabalho e o estudo sejam algumas das chaves da ressocialização bem-sucedidas


    O CRM fica localizado na Rua Antonio Carlos Magalhães, s/n, Bairro BNH, é composto por Equipe Multidisciplinar, tendo como finalidade, o enfrentamento à violência contra a mulher. O programa funciona como porta de entrada especializada para atender a mulher em situação de risco na rede de atendimento. Mais informações através do telefone (75)-3281-1828.

     

    Autor: ASCOM/PMPA