Centro de Referência da Mulher realiza várias atividades no mês de maio

  • Publicado no dia: 24-05-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis está realizando diversas atividades que visam estimular suas usuárias a desenvolver habilidades que possibilitem geração de renda.


    Todas as quintas-feiras, as integrantes do Grupo de Convivência Saber Viver participam de aulas de artesanato com a instrutora Vanessa Dantas.


    As oficinas, que segundo a equipe, têm como objetivo trabalhar as habilidades e fomentar a autonomia financeira das mulheres, foram iniciadas no mês de março e se encerram em junho.


    Outra atividade realizada pelo CRM nesta quarta-feira (22) foi uma aula de zumba com as mulheres custodiadas no sistema prisional de Paulo Afonso.


    Segundo a equipe organizadora, a aula ministrada pela professora Tallita teve como objetivo promover um dia diferente de descontração e elevação da autoestima das mulheres.


    O Centro de Referência de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis fica localizado na Rua Antonio Carlos Magalhães, S/N, bairro BNH. O programa da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), tem como objetivo prevenir a violência contra a mulher. Mais informações através do telefone (75) 3281-1828.

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA