Centro de Referência da Mulher realiza celebração natalina

Centro de Referência da Mulher realiza celebração natalina

Centro de Referência da Mulher realiza celebração natalina

No dia 14 de dezembro, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), celebrou o Natal com as mulheres que são atendidas pelo Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis.

A comemoração foi realizada no CRM, com uma brilhante programação e presença de profissionais da rede de atendimento, a equipe do CRM desejou a todos através de mensagens um Feliz Natal. O coral das crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) emocionou todos, houve um bingo de uma sofisticada cesta natalina, dinâmicas, sorteios de panetones e ao som de músicas natalinas, todos se abraçaram desejando uns aos outros um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

“Mais um ano se encerra e desejamos a todos um excelente Fim de Ano, e que a paz do Senhor, simbolizada na noite de Natal, resplandeça e brilhe durante todo o Ano de 2013, irradiando a seus lares, paz, saúde, harmonia e felicidade, e que possamos regressar ainda mais fortalecidos e reiniciar o novo ciclo, com garra, e com a serenidade de quem veio ao mundo para humildemente fazer a diferença”. Essa é a felicitação da Equipe do CRM.

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados